sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que se passa ?


Será que estamos todos doidos?





Passo horas e horas afio a tentar entender o que se passa com a nossa sociedade, e por mais que tente perceber não consigo chegar a nenhuma conclusão.

Corremos de um lado para outro como doidos e por vezes nem sabemos porque o fazemos, e acabamos por esquecer que o tempo não é eterno e não estamos aproveitar a vida como deveria ser.


Será que é necessária tanta Ganancia? Tanta Corrupção? Tanta Guerra e Violência?

Com esta pressa toda nem temos tempo para perceber o que se esta a passar ao nosso redor.

Qual será o nosso Futuro?

1 comentário:

  1. A sociedade, o mundo competitivo, o medo, a insegurança, as crises mundiais etc... tudo isso impede a vida de fluir livremente; impede que a vida seja vivida intensamente ao encontro da felicidade. Viver em meio a tudo isso sem perder a ternura e a paz é uma verdadeira arte! Todos nós precisamos de um ideal maior que nos move, sustenta, ilumina, alimenta a nossa esperança e faz nossa vida valer a pena. Desejo que cada ser humano, de alguma forma, encontre esse ideal. Meu ideal é a fé e a Palavra de Deus. Minha segurança é saber que em todos os momentos o Senhor me acompanha; é saber que minha vida e a vida das pessoas que amo está em suas mãos... inclusive a de vocês, meus queridos primos portugueses. Saudades imensas de vocês.

    ResponderEliminar